sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Quem sou?


Quem sou eu?
Sou essa pessoa que tem fases como a lua, que ri, que chora, ama e jamais odeia. 
Quem sou eu?
Sou essa pessoa que por muito tempo foi eremita dentro de mim mesma.
Que sou eu?
Sou essa pessoa de sorriso largo, colo sempre aquecido para os amigos e ouvidos atentos aos sons dos corações à minha volta.
Quem sou eu?
Ainda não sei e não me importo pois quero ser a soma de cada dia que vivi e dos que ainda tenho para provar.

Quero o sabor das frutas, o beijo do meu homem amado, o abraço de meus amigos, a benção de minha mãe, o prazer de viajar, a doçura dos chocolates, o sal de todos os mares, o cansaço do trabalho, o frio de muitos invernos, muitos sonhos pra sonhar, muito a realizar, dores para chorar, alegrias para sorrir, surpresas para exclamar, músicas para dançar, poemas para ler, divergências para opinar, silêncio para orar, barulho para pulsar, estradas para caminhar, pedras para tropeçar, sedas para me despir, palavras para dizer, decepções para sangrar, amor para cintilar e vida para poder a cada dia juntar uma peça deste quebra cabeça que sou e talvez quando uma pequena lágrima de criança apagar o fogo de tanta falta de amor eu te diga quem sou!

(Eudes S. de Santana)

Um comentário:

Amar Yasmine disse...

Ahhhhhhh.... eu sei bemm quem vc é. É a minha Amada RosaBela. É também a minha Bela RosAmada!!!

Vc é uma mulher visceral, incandescente, que jorra LUZ para os felizes que estão à tua volta.

Te adoro e te amo de paixão.
Doces besos pra ti e pro teu amado!